sábado, 5 de julho de 2014

Quando o domingo nos acomete sábado



“Meu ser é nebulosa de contrastes
dos mundos submersos de onde eu vim”
Cely Vilhena

Tempo I
- “Você gosta de chorar”, me diz o outro.
Eu gosto.
Eu preciso.
Choro à toa e por qualquer motivo.
De alegria e de tristeza. De saudade e (des)encontro.
Um rio mora dentro de mim.
Verte pelos meus olhos, cansados.
Sou assim desde pequena.
Melancólica.
Tudo me afeta demais.
Haja lágrima pra escorrer.
......................................................................................................................................
Tempo II

Reage! diz a cabeça
Só isso.
Volte a fazer planos.
Volte a ganhar algum dinheiro.
Arranje uma viagem. Para bem longe. Talvez o Acre?
Arrume a casa.
Pare de chorar.
Jogue I CHING.
Crie.
Faça algo.

Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário